Grupo de jogadores do Furacão parte para uma sequência de dois jogos longe do Scarpelli. Foto: Andrey de Oliveira/FFC

O Figueirense finalizou, na manhã desta segunda-feira (14), a preparação para mais um desafio pela Série B do Campeonato Brasileiro. O treinamento realizado no gramado do Estádio Orlando Scarpelli foi o último do Furacão antes de enfrentar o Londrina (PR), nesta terça (15), pela 29ª rodada da competição nacional. A viagem para o norte paranaense acontece durante a tarde de hoje.

A boa notícia desta manhã foi a presença do volante Betinho, que participou das atividades e pode ficar à disposição da comissão técnica para a partida desta terça-feira. O zagueiro Alemão e o lateral direito Victor Guilherme, que cumpriram suspensão contra o América-MG, voltam a ser opção para a equipe alvinegra.

Antes dos treinamentos, o atacante Rafael Marques concedeu entrevista coletiva e projetou o confronto direto contra o Londrina. “Temos que pensar jogo a jogo e o próximo desafio é contra o Londrina e vamos encarar como uma final. Estamos totalmente focados. Vai ser um jogo muito difícil, mas acredito que podemos voltar de lá com a vitória”, afirmou.

O Figueirense inicia viagem para o Paraná na tarde desta segunda-feira, e tem chegada prevista ao hotel de concentração no início da noite. O duelo contra o Londrina (PR) está marcado para às 19h15 desta terça-feira (15), no Estádio do Café.