Notícias

Últimas Notícias

No Scarpelli, Figueirense finaliza preparação para o confronto com a Ponte Preta (SP)

O Figueirense está pronto para mais um desafio pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em treinamento realizado na tarde desta quarta-feira (14), no Estádio Orlando Scarpelli, o Furacão encerrou a preparação para enfrentar a Ponte Preta (SP), nesta quinta-feira (15), às 21h30. A partida é válida pela 16ª rodada da competição nacional.

Após os trabalhos começarem com exercícios físicos, os atletas alvinegros participaram de um treino tático de posicionamento e movimentação. Eutrópio priorizou, na atividade, a troca de passes e a construção de jogadas ofensivas a partir do campo de defesa, na saída de bola e também transição rápida para o ataque.

A comissão técnica ainda orientou um treinamento de bola parada. Em determinado momento da atividade, ataque e defesa se enfrentavam. Posteriormente, o foco de Eutrópio era corrigir e aprimorar o posicionamento do sistema defensivo da equipe. Ao final, os atletas realizaram o tradicional rachão e também praticaram cobranças de faltas, pênaltis e finalizações.

Figueirense e Ponte Preta (SP) se enfrentarão às 21h30 desta quinta-feira (15), no Estádio Orlando Scarpelli, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os ingressos estão disponíveis nas bilheterias do estádio e pontos de venda credenciados, bem como ser adquiridos também pelo site da Futebol Card.

Para mais informações, acesse o serviço de jogo clicando aqui.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma