Notícias

Jovem Furacão

Pelo Catarinense, base do Figueirense vence todas as partidas durante o final de semana

Foto: Patrick Floriani/FFC

A base do Figueirense disputou, neste final de semana, três partidas pelos campeonatos estaduais de suas categorias e saiu com 100% de aproveitamento. O sub-13, sub-15 e sub-17 garantiram a invencibilidade alvinegra em disputas no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela (CFT), em Palhoça (SC).

A categoria sub-13 entrou em campo, neste domingo (10), para a disputa contra o Nação Esportes, de Joinville, pela Copa Santa Catarina. Com gols de Kauan e Folster, o alvinegro venceu, por 2 a 0, e confirmou a melhor campanha da primeira fase. Nas quartas de final, a equipe treinada por Vinicius Aguiar enfrentará o Bonsucesso, em jogos de ida e volta, com data e local a definir.

Já a equipe sub-15 recebeu o time do Hercílio Luz pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense. Daniel, duas vezes, Pedro Henrique e Kevyson marcaram e deram a vitória ao Figueirense por 4 a 0. Comandados por Gustavo Nabinger, os jovens do Estreito ocupam agora a 4ª posição na classificação, com 10 pontos e sete partidas. Na próxima rodada, o time irá até Chapecó (SC), no sábado (6), às 13h30, para o confronto contra a Chapecoense.

Em rodada paralela ao sub-15, o time sub-17 também enfrentou o Hercílio Luz pela 7ª rodada do Estadual, e venceu pelo placar de 2 a 0. Marcos Vinícius e Ronald assinalaram para o Furacão. Treinado por Fernando Gil, o alvinegro encontra-se na 5ª posição na tabela, com 10 pontos somados em sete partidas jogadas. Na próxima disputa, o Figueira também enfrentará no sábado (6), em Chapecó (SC), mas às 15h15.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma