O Figueirense segue se preparando para a temporada de 2020 e tem mais um reforço confirmado. O experiente goleiro Sidão, de 37 anos, chega ao Furacão por empréstimo até o final do ano, cedido pelo Goiás.

Natural de São Paulo (SP), Sidão é formado nas categorias de base do Corinthians e acumula passagens por grandes clubes do país, como Botafogo (RJ) e São Paulo. Um dos grandes momentos da carreira do goleiro foi em 2016, quando defendia o Audax na campanha que levou o time de Osasco ao vice-campeonato paulista.

“Fico muito feliz com mais esse desafio na minha carreira e satisfeito por chegar em um grande clube. O Figueirense passa por um momento de reconstrução, está formando uma equipe forte e chego ao time para somar e ajudar os meus companheiros a fazer um grande ano”, declarou o goleiro.

Sidão chegou em Florianópolis nesta sexta-feira (10), já assinou contrato com o Figueirense e começa a treinar com o restante do elenco neste sábado, no CFT do Cambirela. O primeiro compromisso do Furacão na temporada de 2020 está marcado para o dia 23 de janeiro, quando recebe o Juventus, no Scarpelli, pela abertura do Campeonato Catarinense.

Uma resposta

Os comentários estão desabilitados.