Segue a preparação do Figueirense para o duelo contra o Criciúma. Na manhã desta quarta-feira (04), o grupo de jogadores do Furacão realizou uma atividade no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, em Palhoça (SC), e deu continuidade aos trabalhos visando o próximo compromisso pelo Campeonato Catarinense.

O primeiro exercício da manhã foi voltado para a parte física dos atletas, com treino na academia do CFT. Na sequência, Márcio Coelho orientou atividades focadas na finalização a gol e troca rápida de passes. Um trabalho técnico, em campo reduzido, também foi aplicado aos jogadores.

A baixa desta manhã ficou por conta do volante Carlos Gabriel. O atleta de 19 anos sofreu uma ruptura nos ligamentos do joelho e será submetido à cirurgia, sem previsão de retorno aos gramados. Já o também volante Arouca, liberado para os trabalhos de transição, intensifica a preparação física para voltar a ficar à disposição de Márcio Coelho. Desfalque certo para a partida contra o Criciúma é o atacante Diego Gonçalves, que cumpre suspensão automática.

Criciúma e Figueirense se enfrentam às 16h do próximo domingo (08), no Estádio Heriberto Hülse, no sul do estado, em confronto válido pela 8ª e penúltima rodada do Campeonato Catarinense. Se vencer, o Furacão garante classificação para as quartas de final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *