Figueirense e Criciúma se enfrentam nesta sexta-feira (23), às 16h00, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC). A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Situação das equipes
Com 10 pontos conquistados, o Furacão é o 7º colocado. A campanha alvinegra acumula 02 vitórias, 04 empates e 02 derrotas. Já o Criciúma, é o 4º colocado, com 14 pontos conquistados. A equipe do sul catarinense tem na sua campanha 04 vitórias, 02 empates e duas derrotas, ocorridas nas duas últimas rodadas.

Histórico
Figueirense e Criciúma se enfrentaram 183 vezes na história, com 60 vitórias alvinegras, 60 empates e 63 vitórias da equipe do interior catarinense.

O primeiro encontro aconteceu no dia 06 de agosto de 1978, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, com resultado de empate por 1×1 pelo Campeonato Catarinense.

O último duelo foi em 21 de março de 2021, quando as equipes empataram por 0x0, no Estádio Orlando Scarpelli, em duelo válido pelo campeonato estadual.

Arbitragem
O árbitro José Mendonça da Silva Júnior (PR) apita o jogo.

Seus auxiliares serão Ivan Carlos Bohn (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR), com o quarto árbitro Edson da Silva (SC), e o analista de campo Marco Antônio Martins (SC).

Transmissão
A Rádio Figueira, veículo oficial de comunicação do Figueirense, transmite a partida desta sexta (23) ao vivo, com cobertura a partir das 15h30. Para acompanhar Figueirense x Criciúma pela Rádio oficial do Furacão, clique aqui.

O jogo também terá transmissão pelo canal DAZN, através de Streaming por assinatura.

Sequência
Após o duelo contra o Criciúma, o Figueirense voltará a campo no domingo (01), às 11h00, diante do Novorizontino, no Estádio Orlando Scarpelli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *