Figueirense e São José-RS se enfrentam neste domingo (31), às 19h00, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O duelo é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Situação das equipes
Com 26 pontos, o alvinegro iniciou a rodada na 6ª posição. Já o São José-RS, com 23 pontos, iniciou a rodada na 9ª posição da tabela de classificação.

Histórico
Figueirense e São José-RS se enfrentaram 05 vezes na história, com 02 vitórias alvinegras, 02 empates e 01 vitórias da equipe gaúcha.

O último confronto aconteceu no dia 09 de setembro de 2021, e terminou com vitória alvinegra por 2×1, no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS).

Arbitragem
O árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL) apita o jogo.

Seus auxiliares serão Rondinelle dos Santos Tavares (AL) e Ruan Luiz de Barros Silva (AL), com o quarta árbitra Charly Wendy Straub Deretti (FIFA – SC) e o analista de campo Fernando Lopes (SC).

Transmissão
A Rádio TV Figueira, veículo oficial de comunicação do Figueirense, transmite a partida deste domingo (31) ao vivo pelo site radiofigueira.com e pelo YouTube  da Rádio TV Figueira (somente áudio durante a partida), com cobertura a partir das 17h50.

O jogo também terá transmissão pela DAZN, canal de Streaming por assinatura.

Sequência
Após o duelo contra o Paysandu , o Figueirense enfrentará o São José-RS, no domingo (31), às 19h00, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *