Chegou o “Alô, Figueira!”
Com o objetivo de otimizar o relacionamento do clube com os seus torcedores, e em especial os sócios torcedores, o Figueirense apresenta uma grande novidade:
“Alô, Figueira!” é o nome do Call Center que atenderá as demandas da torcida alvinegra, com informações sobre o programa de sócio torcedor, auxilio na compra de ingressos, esclarecimento de dúvidas e atendimento em geral.
Gerente de Comunicação e Marketing do Figueirense, John Leo falou sobre a novidade: “o ‘Alô, Figueira!’ vai auxiliar no atendimento aos nossos torcedores, que poderão esclarecer dúvidas e resolver muitas questões sem precisar se deslocar até a secretaria, evitando enfrentar filas no local. Apenas os casos mais complexos necessitarão ser resolvidos presencialmente. O atendimento via WhatsApp também poderá ser realizado pelo Site e APP”.
O atendimento via WhatsApp será totalmente humanizado, de segunda a sexta, das 09h00 às 17h00, e nos dias de jogos no Scarpelli, em horários especiais.
O WhatsApp do “Alô Figueira!” é o (48) 98832-3840
Para atendimento por telefone ligue (48) 3181-0169