Figueirense FC - Site Oficial
Figueirense

x

Confiança
Campeonato Brasileiro -  
16/06/24 -  
Estádio Orlando Scarpelli
Foto: Lucas Gabriel Cardoso

A equipe sub-20 do Figueirense encara, na noite desta terça-feira (15), mais um desafio pela Copa São Paulo de Juniores. O Furacão enfrenta o Palmeiras-SP, pelas oitavas de final da principal competição de base do país. A partida, marcada para 21h45, acontecerá na cidade de Capivari, no interior do São Paulo.
O Furacão conquistou a classificação ao golear o Trindade-GO, por 4 x 1, na terceira fase. Já o Palmeiras eliminou o Galvez-AC, com uma vitória por 3 x 0. O vencedor da partida desta noite enfrenta a equipe que avançar entre Botafogo-RJ e Guarani-SP, que se enfrentam também hoje.

O técnico do time de juniores do Figueirense, Fábio Matias, projeta um duelo difícil, na Arena Capivari, contra a equipe paulista: “O jogo contra o Palmeiras vai ser bastante complicado, como tem sido todos até aqui. É uma equipe muito qualificada, que vem de grandes conquistas na categoria, mas temos confiança no potencial da nossa equipe. Sabemos da qualidade dos nossos meninos e vamos lutar muito por essa classificação.”

Único catarinense campeão da Copa São Paulo de Juniores, o Figueirense tem aproveitamento de 100% na atual edição da competição: são cinco jogos e cinco vitórias. O título alvinegro veio em 2008, quando o time, então treinado pelo técnico Rogério Micale, superou o Rio Branco-SP, na final, por 2 a 0.

Transmissão

A Rádio Figueira – canal oficial do Furacão – fará a transmissão ao vivo da partida, a partir das 21h30. Você pode acompanhar através do aplicativo ‘Sou Figueira’ ou diretamente pelo site da rádio (www.figueirense.com.br/radio).

Baixe o aplicativo oficial do Figueira e curta as redes sociais do clube do Estreito. Assim, você receberá todas as novidades do jogo e do clube em primeira mão.
Sou Figueira – Download para Android (bit.ly/SouFigueiraAndroid) e para IOS (bit.ly/SouFigueiraIOS).

Twitter – O perfil oficial do clube fará o tempo real da partida. Para acompanhar, siga o Furacão na rede social clicando aqui.

Além dos veículos oficiais do Furacão, a SporTV e a ESPN transmitem a partida ao vivo. Para saber detalhes da transmissão, consulte a grade de programação da sua operadora.