Um dos reforços do Figueirense para a Série B do campeonato brasileiro, o meia Tony, de 32 anos, vive um momento especial no seu começo de trajetória em Santa Catarina. Destaque já na primeira rodada, no empate contra o Guarani, o jogador teve mais uma boa atuação contra o São Bento (SP), neste sábado (04), no Orlando Scarpelli.

O meio-campista balançou as redes no empate, em 2 a 2, o que representou o primeiro gol dele com a camisa do Furacão. O atleta, em entrevista exclusiva à TV Figueira, se mostrou satisfeito com o começo positivo ao exaltar a identificação com a camisa alvinegra.

“Estou feliz por poder iniciar minha história aqui, no Orlando Scarpelli. O Figueirense é um clube que eu aprendi a gostar e tenho um carinho muito grande desde o dia. Muito feliz por marcar o gol dentro de casa”, afirmou.

Tony fez o primeiro gol dele com a camisa do Figueirense. Foto: Matheus Dias/FFC

Tony também acredita que o Figueirense vai evoluir, no decorrer da Série B, e mostra confiança de que o time pode trazer um bom resultado de Recife, no próximo sábado (11).

“Jogo difícil, pois o Sport é uma boa equipe. Da forma como estamos jogando, temos tudo para sair com a vitória”, analisou.

“O empate, em casa, não foi o resultado que queríamos. Se conseguirmos voltar de Recife com a vitória, esse ponto vai ser importante no final”, complementou.

O jogador também enalteceu a iniciativa da diretoria em lançar um setor popular – novidade válida desde o jogo de ontem -, e o apoio do torcedor.

“É uma campanha excelente, tanto a dos sócios, quanto a do setor D. Contamos com o apoio da torcida e esperamos a presença deles nos próximos jogos. Vamos estar, até a última rodada, lutando e nos dedicando para buscar o principal objetivo do clube: acesso à Série A”, concluiu.

https://youtu.be/8b213MZul6E