Figueirense FC - Site Oficial

O Figueirense Futebol Clube comunica que, na partida contra o Fluminense (RJ), marcada para às 19h15 desta quarta-feira (11), no Estádio Orlando Scarpelli, serão recolhidas as carteirinhas dos sócios que, ao entrar no estádio, apresentem algum problema com pagamentos ou desencontro de informações. A ação visa atualização do sistema, bem como a melhoria da experiência do sócio dentro do Scarpelli.

O clube e a Futebol Card montaram uma força tarefa para resolver as questões o mais breve possível. Algumas carteirinhas que serão retidas no jogo de amanhã poderão ser devolvidas aos sócios ainda durante a partida.

Para verificar a situação e evitar possíveis retenções, antes de ir ao jogo, o sócio pode acessar a secretaria virtual (https://socio-figueirense.futebolcard.com/login) e assegurar que os dados estão atualizados e os pagamentos regularizados. Para esclarecimento de qualquer dúvida, entre em contato com a secretaria do clube pelo e-mail [email protected].

 

Sócios que optam pelo Débito Automático no Banco do Brasil

Os sócios que optaram pelo débito automático no Banco do Brasil como forma de pagamento das mensalidades, que os mesmos deverão, excepcionalmente neste mês, autorizar o débito direto em conta, pelos canais de atendimento do banco, devido a uma atualização do sistema.

 

Para autorizar o débito automático no Banco do Brasil, o sócio deve acessar sua conta corrente e seguir as orientações abaixo:

Pelo Internet Banking: pagamentos > autorização de débito > confirmação de autorização

Pelo celular/aplicativo: pagamentos > débito automático > confirmação de autorização

Pelos terminais de autoatendimento (caixa eletrônico): mais transações > débito automático > autorização de débito > confirmação de cadastramento

Pela Central de Atendimento: enviar informações conforme solicitação da central (agência, conta corrente, senha do cartão etc) > escolher a opção 9 do menu: Falar com um atendente > será solicitada a impostação da senha de 4 dígitos da Central de Atendimento > solicitar ao atendente a confirmação de convênio de débito automático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *