O Figueirense encerrou sua preparação para a retomada do Campeonato Catarinense. Na chuvosa manhã desta quarta-feira (08), o elenco profissional do Furacão realizou trabalhos táticos e técnicos no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, em Palhoça (SC), ajustando os últimos detalhes da equipe para encarar a Juventus, em Jaraguá do Sul, pela partida de ida das quartas de final da competição.
“Expectativa é de fazer um bom jogo. Nos preparamos bastante e conseguimos ter um bom desempenho nos treinamentos. Temos que manter o foco para essa partida”, destacou o meia Everton Galdino, em entrevista à TV Figueira.
“No começo a preparação foi difícil, precisamos nos adaptar aos treinamentos em casa. Estava ansioso por voltar a treinar em campo, com o grupo. Agora voltamos a jogar e essa sequência é muito importante para nós”, frisou o atacante Diego Gonçalves, artilheiro do Figueirense na temporada, com quatro gols marcados.
A delegação do Figueirense parte para Jaraguá do Sul no início da tarde desta quarta-feira (08), e permanece em concentração na cidade do norte do Estado até horas antes da partida. O duelo contra o Juventus está marcado para às 15h, no Estádio João Marcatto, e é válida pelas quartas de final do Campeonato Catarinense – o jogo da volta acontece no domingo (12), no Estádio Orlando Scarpelli, às 18h30.
Ótimo
Vamos meu figueirense quebra tudo