Figueirense FC - Site Oficial
Figueirense

x

Remo
Campeonato Brasileiro -  
27/07/24 -  
Estádio Orlando Scarpelli

Dando continuidade aos trabalhos de pré-temporada, o grupo de jogadores do Figueirense realizou treinamentos intensos neste final de semana, com atividades físicas e também trabalhos táticos e técnicos, realizados no CFT do Cambirela, em Palhoça-SC,  visando preparar a equipe da melhor forma possível para os desafios de 2019.

No sábado (05) pela manhã, os jogadores foram submetidos a exames de sangue e testes físicos. Na sequência, o preparador Alexandre Souza orientou atividades com enfoque na preparação física e muscular dos atletas. No período da tarde, o técnico Hemerson Maria aplicou atividades táticas, começando a montar a estrutura da equipe para 2019.

No domingo (06), os atletas participaram de mais uma bateria de atividades físicas pela manhã e, a tarde, realizaram novos treinamentos táticos e técnicos, sob constantes orientações do comandante Hemerson Maria e dos auxiliares Emerson Nunes e Márcio Coelho.

Nesta segunda-feira (07), o grupo de jogadores volta a realizar treinamento físico na Academia Formula, localizada no Continente Shopping, em São José-SC. A atividade está marcada para às 9h30 e, após os trabalhos, haverá atendimento à imprensa, com entrevista coletiva de dois atletas.

O Figueirense segue em trabalhos de pré-temporada e regime de concentração até a véspera do confronto contra o Criciúma, marcado para o dia 17 de janeiro, às 20h30, no Estádio Heriberto Hülse, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense.