O Furacão do Estreito começa uma nova etapa da Copa Santa Catarina neste domingo (06). A equipe sub-23 alvinegra recebe, no Estádio Orlando Scarpelli, o Tubarão, a partir das 15h. A partida é válida pela oitava rodada – a primeira do returno da primeira fase da competição estadual.

Com seis pontos somados e na quinta posição, o Figueirense busca a vitória para volta a frequentar a zona de classificação – ao final da primeira fase, os quatro primeiros colocados se classificam para a semifinal. O Tubarão, por sua vez, aparece na terceira posição, com 12 pontos conquistados.

“Tivemos algumas oscilações no primeiro turno, o que é natural, pois é uma equipe jovem enfrentamos times profissionais, que disputam a Série A do Campeonato Catarinense. Mas conseguimos nos manter dentro ou próximo do grupo de classificação, e nosso time mostrou que tem qualidade e condições de chegar às semifinais. Acredito em um bom jogo contra o Tubarão e que podemos buscar o resultado positivo, apesar das dificuldades que vamos enfrentar”, declarou o técnico Rodrigo Casarin.

Venda de ingressos

Os ingressos para a partida custam R$20 (R$10 meia-entrada) e estão disponíveis no Estádio Orlando Scarpelli. O Setor A (cobertas) será disponibilizado para o torcedor do Figueirense, enquanto o Setor E fica disponível para a torcida visitante.

Para mais informações sobre a venda de ingressos, acesse o serviço de jogo clicando aqui.

Arbitragem

A árbitra Charly Wendy Straub Deretti apita a partida entre Figueirense e Tubarão. Gizeli Casaril e Diogo Berndt serão os assistentes.

Thiago Simões fica como o quarto árbitro, enquanto Carlos Eduardo Vieira Arêas será o avaliador da partida. O delegado do jogo é Orivaldo Leal.

Sequência

Após a partida contra o Tubarão, o Figueirense volta a campo pela Copa Santa Catarina na quarta-feira (09), quando enfrenta o Marcílio Dias, em Itajaí, a partir das 20h10.