Figueirense FC - Site Oficial
Figueirense

x

Remo
Campeonato Brasileiro -  
27/07/24 -  
Estádio Orlando Scarpelli

Uma tarde de vitórias nas categorias de base no Campeonato Catarinense. O Figueirense venceu o Barra por 1 a 0 na categoria Sub-15 e 2 a 1 no Sub-17.

A equipe Sub-15 segue invicta na competição. O Alvinegro venceu o Barra, em Camboriú, por 1 a 0. Em uma partida truncada, o gol saiu apenas no final da partida. Sassá fez jogada individual e foi derrubado na área. JP cobrou e decretou a segunda vitória do Figueirense, que chegou aos sete pontos conquistados.

Já na categoria Sub-17, o Figueirense venceu por 2 a 1, de virada. O Barra saiu na frente na primeira etapa. No segundo tempo, o atacante Igor marcou duas vezes e decretou a segunda vitória alvinegra na competição.

O próximo adversário do Figueirense no Campeonato Catarinense será o Avaí, sábado (21), no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça. A equipe Sub-15 entra em campo às 8h30, enquanto o Sub-17 joga às 10h30.

Sul-Brasileiro

A equipe Sub-17 volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Criciúma, no Sul do Estado, pelo Campeonato Sul-Brasileiro, às 10h30.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *