Figueirense FC - Site Oficial
São Bernardo

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
23/06/24 -  
Estádio 1º de Maio

O Clube de Regatas Aldo Luz disputou no último fim de semana a terceira etapa do Campeonato Catarinense de Remo. A competição marcou a estreia do novo uniforme da equipe, com os escudos do Aldo Luz e do Figueirense. A diretoria do Figueirense, representada pela vice-presidente Vera Lúcia Rodrigues, esteve presente e prestigiou o evento.

A competição foi realizada na baía sul, nesse domingo (21) e contou com a participação de oito atletas do Aldo Luz, nas categorias feminino, Sênior A masculino, Master feminino, Juvenil masculino e Júnior masculino.

Vera Lúcia Santos da Silva, Ana Clara Farias da Silva, Gabriela Muller, Eliane Schmidt de Mesquita, Beatriz Krüger, Daniele Candido da Costa, Francislaine Garcia Santos e Júlia Silva participaram na prova de barco +8.

No masculino, Pedro Henrique Bristot San Thiago e Samuel Gama Silva conquistaram medalha de bronze no double skiff juvenil masculino. No Single Skiff Master F Masculino, João Carlos Freiberg ficou com a medalha de ouro e Carlos Alberto de Melo Dutra com a prata. Igor Onofri dos Prazeres e Gustavo Alexandre Carnes participaram ainda da categoria Júnior B Masculino, e Caio Trilha na categoria Single Skiff Sênior Masculino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *