O Conselho Deliberativo do Figueirense Futebol Clube, em Reunião Ordinária realizada na noite desta terça-feira (22), no Espaço Memorial do Estádio Orlando Scarpelli, cumprindo o que determina o artigo 60 do Estatuto Social do Clube, e o quórum determinado pelo artigo 65 do mesmo estatuto, aprovou por unanimidade o parecer do conselho fiscal, aprovando na sequência o Balanço e os Demonstrativos Financeiros relativos ao exercício 2022.

Sob a coordenação do presidente Norton Flores Boppré, a mesa dos trabalhos contou ainda com as participações de José Tadeu da Cruz, presidente do conselho administrativo, Alfeu Luz Losso, presidente do conselho fiscal, Songer Gerson Souza da Silva, primeiro secretário do conselho deliberativo, Paulo Sérgio Gallotti Prisco Paraíso, presidente do conselho de administração da Figueirense FC SAF, Francisco de Assis Filho, segundo vice-presidente do conselho deliberativo, e Carlos Fernando Carriço, presidente da ASFIG (associação amigos do Figueirense).

Na oportunidade, o presidente do Conselho Deliberativo, Norton Boppré, destacou os trabalhos de revisão do Estatuto Social do Figueirense F.C. em desenvolvimento por uma comissão de conselheiros, cuja proposta final será apreciada oportunamente pelo Conselho Deliberativo. Os conselheiros debateram ainda assuntos diversos, com o presidente da Figueirense FC SAF, Paulo Prisco Paraíso, apresentando informações sobre os trabalhos que vêm sendo realizados com o propósito da recuperação financeira do clube, respondendo, na sequência, aos diversos questionamentos dos conselheiros presentes.

Confira abaixo algumas imagens da Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo (Fotos: Patrick Floriani – FFC):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *