O Figueirense venceu a equipe do Marcílio Dias por 3×2, de virada, na noite desta quinta-feira (10), no Estádio Orlando Scarpelli, em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense.

Com o resultado, o alvinegro ocupa a 7ª posição, com 08 pontos conquistados.

O Jogo
Figueirense e Marcílio Dias fizeram um jogo eletrizante no Estádio Orlando Scarpelli. A equipe de Itajaí começou melhor e contou com um pênalti polêmico para abrir o placar, aos 6 minutos, com Zé Vitor. Precisando do resultado positivo, o Furacão partiu para cima. O gol de empate aconteceu aos 25 minutos, com Zé Mário, que soltou uma bomba em cobrança de falta, sem chances para o goleiro marcilista. Melhor em campo, o Figueirense pressionou até o final do primeiro tempo, mas não conseguiu passar a frente no marcador. Klenisson, atacante do Marcílio Dias, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

O Figueirense voltou para o segundo tempo pressionando, mas num contragolpe o Marcílio Dias marcou com Zé Vitor, aos 14 minutos. O camisa 9 da equipe marcilista limpou a jogada e bateu de longe, acertando o canto esquerdo do goleiro Rodolfo Castro. O Furacão seguiu pressionando até que aos 22 minutos, após jogada pela esquerda, Gustavo Henrique cabeceou no canto, empatando o jogo. Empurrado pela torcida, o Figueirense virou o placar aos 36 minutos, com Oberdan, que recebeu passe pela direita, dominou e bateu forte no canto do goleiro Renan, que havia feito duas boas defesas pouco antes, em finalizações de Natan Masieiro e Luizinho.

O próximo compromisso do alvinegro será no domingo (13), às 16h00, diante da Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó.

Confira a entrevista coletiva com o técnico Júnior Rocha:

https://youtu.be/Th7m3r478bQ

Ficha técnica

Figueirense (3)
Rodolfo Castro; Muriel (Natan Masiero), Maurício, Luis Fernando e Zé Mário (Pablo); Uesley Gaúcho (Patrick), Oberdan e Jhon Cley; Luizinho (Gustavo Índio), Andrew (Kauê) e Gustavo Henrique.
Técnico: Júnior Rocha.

Marcílio Dias (2)
Renan; Victor Guilherme (Marcel), Edimar, Murilo e Rômulo; Moisés (Daniel Pereira), Julinho e Douglas Packer (Alessandro); Klenisson, Augusto (PH) e Zé Vitor (Breno).
Técnico: Fernando Tonet

Cartões amarelos: Zé Mário, Muriel e Luis Fernando (Figueirense); Renan, Douglas Packer, Moisés, Klenisson, Alessandro (Marcílio Dias).

Cartão vermelho: Klenisson (Marcílio Dias).

Gols: Zé Mário, aos 25 minutos do 1º tempo, Gustavo Henrique, aos 22 minutos do 2º tempo e Oberdan, aos 36 minutos do 2º tempo (Figueirense); Zé Vítor aos 06 minutos do 1º tempo e aos 14 minutos do 2º tempo (Marcílio Dias).

Público: 2.619
Renda R$ 54.648,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *