Figueirense FC - Site Oficial
Figueirense

x

Remo
Campeonato Brasileiro -  
27/07/24 -  
Estádio Orlando Scarpelli

A temporada 2022 começou com uma verdadeira maratona de jogos e viagens para o Figueirense. Neste sábado (29), a equipe alvinegra realizará o seu 4º jogo no ano, o terceiro fora de casa, num intervalo de apenas 10 dias.

O primeiro duelo aconteceu no dia 20, quando o Furacão venceu o Avaí por 3×1 na Ressacada, conquistando a Recopa Catarinense. Na sequência, dois empates sem gols, primeiro no dia 23, diante do JEC, no Scarpelli, e depois no dia 26, diante do Barra, em Itajaí.

Sem tempo para descanso, os atletas que chegaram em Florianópolis na madrugada de quarta (26) para quinta-feira (27), se reapresentaram no final da manhã da mesma quinta (27), almoçaram no CFT e em seguida a delegação partiu para Concórdia, com a chegada por volta das 21h30.

Nesta sexta-feira (28) à tarde, o técnico Júnior Rocha comandou um trabalho no Campo do São José, uma associação de Concórdia. Confira abaixo como foi a atividade:

https://www.youtube.com/watch?v=fWvXZ8L51Gc

 

Confira a lista com os atletas relacionados para a partida deste final de semana:

 

Figueirense e Concórdia se enfrentam no sábado (29), às 16h30, no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia. Além da transmissão 100% alvinegra da Rádio Figueira, o jogo será transmitido para todo o estado na TV aberta pela NSC TV, e também pelo streaming catarinensefort.tv

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *