O grupo de atletas do Figueirense se reapresentou na tarde desta terça-feira (02), no CFT do Cambirela, iniciando a preparação para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, fora de casa, diante do Botafogo-PB.

Na atividade do dia, os jogadores que atuaram na vitória por 3×2 sobre o São José-RS realizaram trabalhos regenerativos na academia, enquanto os jogadores que não jogaram, ou que estiveram poucos minutos em campo, participaram de um trabalho técnico sob o comando de Júnior Rocha, no Campo I (Calico Moritz).

Departamento Médico
O zagueiro Luis Fernando realizou exames que apontaram lesão de grau III na coxa direita. A previsão de retorno do atleta é de 10 a 12 semanas.

O volante Serginho realizou novos exames. Com lesão no tendão fíbular e lesão nos ligamentos do tornozelo direito, o jogador será  submetido a procedimento cirúrgico na próxima semana. Seu afastamento dos gramados será de 04 a 06 meses.

Já o atacante Gustavo Henrique, que caiu sobre o ombro esquerdo na partida diante do São José-RS, sofreu uma luxação no local, e será avaliado nos próximos dias para definir se terá condições de jogo nas próximas rodadas.

Apresentações
Nesta terça (02) o Figueirense apresentou oficialmente 02 dos 03 reforços anunciados para a sequência do Campeonato Brasileiro. O goleiro João Guilherme e o meia Moacir vestiram a camisa do Furacão e concedera, entrevistas coletivas.

Confira a apresentação e entrevista do goleiro João Guilherme:

Veja aqui a apresentação e entrevista coletiva do meia Moacir:

 

Além de João Guilherme e Moacir, o Figueirense também anunciou a contratação do meia Robinho, que chega por empréstimo do FC Cascavel, até o final da temporada. Os três atletas já realizaram todos os exames e estão integrados ao elenco alvinegro.

O próximo compromisso do Figueirense será na segunda-feira (08), às 20h00, diante do Botafogo-PB, no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *