No ano do centenário do clube, a agência será responsável pela revitalização da marca e pela reformulação do Programa de Sócio torcedor e implementação de uma nova gestão de marketing
O Grupo LX, por meio de sua unidade de negócios de marketing esportivo, anuncia parceria com o Figueirense para o planejamento e execução de planos de negócios, marketing e comunicação. Um dos objetivos da parceria, é trazer para o clube Catarinense, toda a experiência internacional da agência, para estruturar um novo plano do Programa de Sócio Torcedor e estruturar o processo de revitalização e fortalecimento da marca, assim como modernizar as principais propriedades do clube e iniciar um processo de internacionalização.
O acordo firmado na sede do clube, em Florianópolis, na sexta-feira (17), contou com a presença de Norton Flores Boppré, presidente do Figueirense, e Dayyán Morandi, CEO do Grupo LX. Todas as medidas de prevenção por conta da pandemia foram tomadas na assinatura de contrato.
“Queremos transformar a marca Figueirense e potencializar sua exposição em nível internacional no ano do seu centenário, e tornar o Figueirense uma vitrine para clubes nacionais e internacionais do ponto de vista de marketing e inovação. Estamos extremamente felizes com o projeto porque acreditamos no potencial do clube, sem dúvida será um marco para todos”, comenta Morandi.
Foto: Lucas Pacheco/Grupo LX
A parceria entre Figueirense e Grupo LX inclui criação e planejamento da TV Figueirense, desenvolvimento da plataforma de e-commerce, criação de planos comerciais e ativação de patrocínios, criação da campanha do centenário e expansão da base de sócios.
“Assumimos a gestão com objetivo de colocar o Figueirense onde o clube merece estar. E uma das metas é encontrar parceiros com credibilidade para proporcionar a retomada alvinegra, voltando a ganhar títulos e oferecendo a melhor experiência para sua torcida. E o Grupo LX é o parceiro ideal para que este processo seja iniciado”, revela Boppré.
SOBRE O GRUPO LX
Fundada em janeiro de 2015 por Dayyán Morandi, o Grupo LX iniciou as atividades em São Paulo com o objetivo de transformar o mercado de negócios de marketing e imagem esportivo no país, entregando conteúdo de alta qualidade e potencializando as relações entre veículos, marcas, atletas e clubes. Com o tempo, a expansão do modelo de negócios levou o Grupo LX a atender diretamente marcas esportivas ou interessadas em comunicar dentro do esporte, executando o planejamento, produção e criação de campanhas em diversos segmentos. Dentro do portfólio já atendeu: LaLiga, NFL, Umbro, Puma, Oakley, ASICS, New Era, ESPN, Turner, DAZN, e foi responsável por campanhas com atletas como Marcelo, Neymar, Willian, Cara de Sapato, Bruno Soares, Felipe Nasr, Rodolfo Vieira e Cairo Santos.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes, os cookies categorizados conforme necessário são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados no seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de desativar esses cookies. Mas a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
1 Comment
Parabéns, uma coisa boa e de certa forma necessária para tornar um clube grande, um passo importante… que venha o centenário!