A diretoria do Figueirense Futebol Clube, representada pelo presidente Norton Flores Boppré e o vice-presidente José Tadeu Cruz, realizou na tarde desta terça-feira (14) uma reunião com a Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, representada por Carlos Augusto Sell Júnior, subcomandante do 22º Batalhão da PMSC.

Participaram da reunião representando os setores operacionais do Figueirense, o gerente administrativo Diogo Martins, e John Leo, gerente de comunicação e marketing.

A pauta do encontro foi o retorno do público aos estádios de futebol, e mais objetivamente os detalhes operacionais para a presença de torcedores no Estádio Orlando Scarpelli a partir da Copa Santa Catarina, seguindo os regramentos impostos pela portaria SES nº 1015 de 13/09/2021, iniciando com a partida entre Figueirense e Juventus, que acontecerá nesta quarta-feira (15), às 20h00, válida pela 1ª rodada da competição estadual.

 

“O Figueirense está tomando todas as providências para cumprir à risca, o regramento imposto pelos órgãos competentes, neste momento que é de extrema importância não só para o clube, mas para todo o futebol catarinense. Seremos o primeiro clube a receber o público e contamos com a nossa torcida para que tudo transcorra de maneira segura e dentro dos protocolos de prevenção à Covid-19 ”, declarou o presidente Norton Boppré.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *