Figueirense FC - Site Oficial
Figueirense

x

Remo
Campeonato Brasileiro -  
27/07/24 -  
Estádio Orlando Scarpelli

O Figueirense foi superado pelo Criciúma por 1 a 0, nesta sexta-feira (23), no Estádio Heriberto Hülse, no Sul do Estado. O gol foi marcado por Hygor, aos 21 minutos do primeiro tempo.

O próximo compromisso do Alvinegro será contra o Novorizontino, domingo (01), às 11h, no Estádio Orlando Scarpelli.

Com o resultado, o Figueirense ocupa a 7ª posição do Grupo B com 10 pontos.

O jogo

A equipe da casa começou o jogo pressionando. Aos 16 minutos o Criciúma chegou com perigo, quando Silvinho tentou o cruzamento e quase abriu o placar. Cinco minutos mais tarde, Silvinho cruzou e Hygor empurrou para a rede. O Alvinegro tentava chegar através de cruzamentos na área com Everton Santos, mas a defesa afastou em duas oportunidades. Ainda no primeiro tempo, Vinícius Kiss entrou no lugar de Dener Pinheiro, lesionado.

Na segunda etapa, o Figueira voltou com Rodrigo Bassani e André Krobel e melhorou na partida. Aos seis minutos, o lateral cruzou e Guilherme Teixeira cabeceou com perigo, mas o goleiro defendeu.  Logo depois, Bruno Paraíba fez jogada individual e finalizou, mas o goleiro levou a melhor novamente. Aos 17 minutos, Roberto cobrou escanteio e Guilherme Teixeira cabeceou com perigo. A última boa chance foi com André Krobel, em cobrança de falta, que o goleiro mandou para escanteio.

Ficha técnica

Criciúma (1)

Gustavo; Alemão, Rodrigo, Marcel Scalese e Helder; Dudu Vieira, Arilson (Jessé) e Fellipe Mateus (Gabriel Henrique); Hygor (Eduardo), Silvinho (Dudu Figueiredo) e Marcão (Luiz Paulo).
Técnico: Paulo Baier.

Figueirense (0)
Rodolfo Castro; Everton Santos (André Krobel), Rayne, Guilherme Teixeira e Renan Luis; Dener Pinheiro (Vinícius Kiss), Oberdan e Roberto (Marlyson); Diego Tavares, Andrew (Rodrigo Bassani) e Bruno Paraíba (Giva).
Técnico: Jorginho.

Gol: Hygor, aos 21’ do 1º tempo (Criciúma).
Cartões amarelos: Hygor, Alemão, Rodrigo, Dudu Vieira (Criciúma); Guilherme Teixeira, Giva, Renan Luis, Denner Barbosa, Vinícius Kiss e Oberdan (Figueirense)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *