Figueirense FC - Site Oficial
São Bernardo

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
23/06/24 -  
Estádio 1º de Maio

Figueirense e Ypiranga empataram por 1×1 neste domingo (29), no Estádio Orlando Scarpelli, em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o alvinegro chegou aos 20 pontos, ocupando a 6ª posição da tabela de classificação. Já o Ypiranga, segue na liderança do Grupo B, com 27 pontos somados.

O jogo
O primeiro tempo teve o domínio do Figueirense. Sem contar com Rodrigo Bassani, entregue ao DM, e Renan Luís, suspenso, o técnico Jorginho escalou Garré no meio, e Denner Barbosa na lateral esquerda. O Furacão começou melhor e o gol saiu logo aos 8 minutos. Após pressionar a saída do adversário, o alvinegro tomou a bola e Garré tocou para Bruno Paraíba, que girou e mandou a bomba, com a perna esquerda, sem chances para o goleiro, Figueira 1×0. O primeiro tempo seguiu com o Figueirense melhor e desperdiçando algumas boas oportunidades de ampliar o placar.

O segundo tempo foi mais equilibrado, mas foi o Ypiranga que começou melhor. Aos 6 minutos, Silvano cruzou pela esquerda e Quirino desviou para as redes, empatando a partida. O jogo ficou franco, com chances para os dois lados. Rodolfo Castro fez uma defesa espetacular, após cabeceio de Erick. Do lado alvinegro, João Paulo cobrou falta e Rayne quase marcou de cabeça, mas as equipes não mexeram mais no placar: 1×1.

O próximo compromisso do Furacão será na segunda-feira (06), às 20h00, diante do Ituano, no Estádio Orlando Scarpelli.

Após a partida, o técnico Jorginho concedeu entrevista coletiva. Confira:

https://youtu.be/Bfkn_36kHlU

 

Ficha técnica

Figueirense (1)
Rodolfo Castro; André Krobel, Rayne, Guilherme Teixeira e Denner Barbosa (Everton Santos); João Paulo, Oberdan e Garré (Everton Brito); Diego Tavares (Mirandinha), Andrew (Roberto) e Bruno Paraíba.
Técnico: Jorginho.

Ypiranga (1)
Deivity; John Lennon, Douglas, Kanu e Revson (Jonathan); Mikael, Clayton e Luiz Felipe (Sodré); Silvano (Dija Baiano), Dico (Erick) e Quirino (Cristiano).
Técnico: Júnior Rocha.

Gols: Bruno Paraíba, aos 8′ do 1º tempo (Figueirense); Quirino, aos 6′ do 2º tempo (Ypiranga).
Cartões amarelos: Andrew (Figueirense); Douglas (Ypiranga).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *