Figueirense FC - Site Oficial
Figueirense

x

Remo
Campeonato Brasileiro -  
27/07/24 -  
Estádio Orlando Scarpelli

O Figueirense finalizou na tarde desta sexta-feira (12) a sua preparação para a partida de sábado (13), diante do ABC-RN, que marca o fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro.

O Furacão e a equipe potiguar já estão classificados para a segunda fase da competição. Os resultados da última rodada, com todos os jogos acontecendo simultâneamente às 17h00 deste sábado, definirão a classificação e consequentemente os dois grupos com 04 equipes cada, que seguirão na luta pelo acesso à Série B de 2023.

A atividade desta sexta (12) iniciou com um trabalho de aquecimento, seguido pelo “rachão” e no final os atletas participaram de ajustes em jogadas de bola parada defensivas e ofensivas.

Para o compromisso diante do ABC-RN, o técnico Júnior Rocha não poderá contar com o volante Oberdan, suspenso. O atacante Andrew, que cumpriu suspensão diante do Botafogo-PB, volta a ficar à disposição, assim como Gustavo Henrique, recuperado de uma luxação no ombro esquerdo.

Confira os relacionados:

O zagueiro Kadu, um dos mais experientes do elenco alvinegro, concedeu entrevista coletiva, falando sobre a preparação do Figueirense e a expectativa pelo quadrangular decisivo da competição. Confira:

Figueirense e ABC-RN se enfrentam neste sábado (13), às 17h00, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O duelo é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *