Debaixo de muita chuva, o Figueirense realizou na manhã desta quinta-feira (05), no CFT do Cambirela, mais um treinamento visando o confronto com o Oeste, que acontecerá no próximo domingo (08), em Barueri (SP).
A primeira atividade do dia foi realizada no Campo II, onde os atletas realizaram o aquecimento. Na sequência, o técnico Jorginho comandou um treino tático no Campo I, enquanto os goleiros reservas trabalhavam com o preparador Alexandre Narbal.
Destaque na última partida e autor de um dos gols do alvinegro na vitória sobre o Novorizontino, o meia Rodrigo Bassani foi entrevistado pela equipe da Rádio TV Figueira. Confira:
https://youtu.be/ibjUzqei9e0
Nesta sexta-feira (06), o alvinegro realizará mais um treino pela manhã, seguindo viagem para São Paulo no início da tarde. O último treinamento preparatório para a partida diante do Oeste acontecerá na manhã de sábado (07), na capital paulista.