Figueirense FC - Site Oficial
Náutico

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
14/07/24 -  
Estádio dos Aflitos

O Figueirense Futebol Clube, representado pelo presidente Norton Flores Boppré, recebeu na tarde desta quarta-feira (27), no Estádio Orlando Scarpelli, a diretoria do Grupo Empresarial Júlio De David, novo patrocinador do Furacão.

No encontro, as partes assinaram o contrato de patrocínio, que inicialmente terá vigência até o final da próxima temporada.

O Grupo Empresarial é formado por 11 empresas que atuam fortemente no ramo da construção civil, desde o estudo de viabilidade dos empreendimentos e concepção dos projetos, até a execução e administração das obras.

A marca “Júlio De David – Grupo Empresarial” ocupará espaço de destaque nas camisas de jogo da equipe profissional do Figueirense, como já ocorreu no clássico, bem como em outras áreas do Estádio Orlando Scarpelli, CFT do Cambirela e plataformas digitais do Time do Povo.

 

O presidente Norton destacou a chegada do novo patrocinador: “o Figueirense têm prospectado empresas que verdadeiramente queiram estar conosco neste momento de reconstrução. O Grupo Empresarial Júlio De David, considerando a força do clube, se uniu conosco para buscar uma maior visibilidade à sua marca e tenho a convicção que esta parceria será de grande valia para todos”.

O arquiteto Júlio De David, CEO do Grupo, que acompanhou o clássico num dos camarotes do Estádio Orlando Scarpelli, também comentou: “somos um grupo empresarial que atua há muitos anos em Florianópolis, e acreditamos que unir a nossa marca a um clube como o Figueirense, fortalecerá o nosso nome no mercado. Sabemos da força do clube, com uma torcida extraordinária, e já pudemos sentir a vibração no clássico. Ficamos orgulhosos de estampar a nossa marca na camisa de um clube centenário e de tanta importância no cenário esportivo catarinense e brasileiro”.

Seja bem-vindo “Júlio de David – Grupo Empresarial!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *