Figueirense FC - Site Oficial
São Bernardo

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
23/06/24 -  
Estádio 1º de Maio

O prefeito municipal de Florianópolis Topázio Neto foi recebido pelos poderes constituídos do Figueirense na manhã desta terça-feira (22), no Estádio Orlando Scarpelli.

Em cerimônia realizada no Espaço Memorial, o presidente do conselho administrativo do Figueirense, José Tadeu da Cruz, deu as boas-vindas ao prefeito, sintetizando o trabalho que está sendo realizado pela gestão do clube.

Na sequência, o prefeito Topázio falou rapidamente sobre a importância do Figueirense para a cidade de Florianópolis, ocupando papel relevante no esporte e em diversos aspectos sociais, incluindo o desenvolvimento da região continental da capital do estado de SC.

O presidente do conselho deliberativo do Figueirense, Norton Flores Boppré, apresentou ao prefeito, estudo com relevantes informações sobre a região continental da cidade, onde está inserido o Estádio Orlando Scarpelli. O prefeito então, foi homenageado com o recebimento da Medalha do Centenário do Figueirense, honraria de grande relevância prestada pelo Time do Povo.

Logo depois, José Tadeu, Norton Boppré e Paulo Prisco Paraíso, presidente do conselho de administração da Figueirense FC SAF, presentearam o prefeito com o livro de 100 anos do Figueirense, além de uma camisa oficial personalizada, modelo lançado em junho deste ano e que presta homenagem aos 350 anos da capital.

Participaram também da cerimônia, além de colaboradores e assessores do Figueirense e da Prefeitura Municipal, o vereador Roberto Katumi, o secretário municipal do continente Guilherme Pereira, e pelo lado do Figueirense, o presidente do conselho fiscal, Alfeu Luz Losso, o vice-presidente do conselho deliberativo, Antônio Fernando Barreto Miranda, o segundo vice-presidente do conselho deliberativo, Francisco de Assis Filho, e o primeiro secretário do conselho deliberativo, Songer Gerson Souza da Silva.

Confira algumas imagens (fotos: Patrick Floriani – FFC):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *